Image Map

19 de set. de 2013

Em entrevista a MTV, Hayley fala sobre suas parcerias com Zedd e BoB

Como anunciado anteriormente, na tarde de ontem, o Paramore respondeu a algumas perguntas de fãs enviadas pelo twitter da MTV. Ao final, eles anunciaram os vencedores do M&G para os próximos shows. Confira como foi o jogo de perguntas e respostas:
MTV: De onde vocês estão escrevendo hoje?
Paramore: Do nosso hotel em Frankfurt.
MTV: Qual a sua parte favorita de tocar ao vivo?
Paramore: Nos conectar com os fãs e ouvir todo mundo cantando junto.
MTV: Qual é a melhor parte de estar em turnê?
Paramore: Jantares em família, como o que nós estamos prestes a ir agora! Toda a banda + toda galera toma conta do restaurante!
MTV: Como vocês se sentem depois de tudo que conquistaram ao longo de todos esses anos?
Paramore: Nós somos tão gratos por isso e nos sentimos incrivelmente sortudos. É realmente demais ter os fãs que nós temos ao redor do mundo.
MTV: Qual é a forma mais estranha de um fã já agiu para mostrar que admira vocês?
Paramore: Quando as pessoas tatuam os nossos autógrafos. Bom, isso não acontece sempre, mas é insano… e permanente. ;)
MTV: O que vem antes, letras ou música?
Paramore: Historicamente, a música vem primeiro… mas para o nosso novo álbum, isso estava por todo lugar. As vezes era a voz e as vezes era a música.
MTV: Qual é a sua música favorita do novo álbum?record?
Paramore: Taylor – “Last Hope”, Jeremy – “Ain’t It Fun”, Hayley “Still Into You” :D
MTV: Quais os álbuns/músicas vem inspirando vocês recentemente?
Paramore: Taylor – Goldfrapp’s new album “Tales Of Us”, H – Arcade Fire “Reflektor”, J – Daft Punk “Random Access Memories”.
MTV: Qual é o melhor conselho que vocês podem dar para as novas bandas?
Paramore: Mantenha a mente aberta e não tenha medo do que te inspira. Nunca coloque muita pressão sobre você e apenas se divirta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário