Image Map

16 de fev. de 2013

Inquirer: Paramore detonou no seu retorno à Manila

O site filipino Inquirer Entertainment, publicou uma matéria destacando cada parte importante do show de retorno do Paramore à Manila! A banda ainda deixou uma ponta de esperança aos fãs, no final da apresentação, dizendo que espera os encontrar mais uma vez!


Paramore detonou em Manila!
Dançando e gritando com a multidão gigantesca, a nossa repórter residente, Karen Boncocan, fez o seu melhor para chegar mais perto do palco e tirar fotos de sua banda de rock favorita, desde seus dias de faculdade, mas cabeças mais altas prevalecem. Ela sobrevive ao show do Paramore na noite dessa sexta-feira e arranjou um tempinho para escrever e enviar um e-mail contando a sua história -incluindo esta foto- antes do nascer do sol deste sábado.
MANILA, Filipinas – Depois de ficar um tempo fora da mídia, o Paramore está de volta em turnê e mais animado para tocar música para os fãs do mundo todo.
A turnê foi planejada antes do lançamento oficial do quarto álbum do trio, intitulado “Paramore”, em Abril deste ano, e a vocalista Hayley Williams disse que, finalmente, eles se sentem capazes voltar aos palcos para todos os seus fãs, depois de uma longa espera -um hiato de dois anos, para ser mais exato- foi “incrível”.


O segundo show em Manila
Na primeira metade do show, no Mall of Asia Arena (15/02), Williams voltou ao tempo, lembrando sobre o show da banda em 2010, em que eles o batizaram de “Para Thrilla in Manila”, e Williams disse que o show, com duração de quase duas horas, nessa sexta-feira, seria o “Para Thrilla in Manila Part 2″.
Ela disse aos filipinos, que esse era o segundo show da turnê deste ano e declarou que a tão esperada continuação de sua carreira musical “começa agora… nós não vamos voltar para casa por um bom tempo.”.
“Animem-se com a gente, isso é incrível. Então, muitas bandas querem vir pra cá, este é um demais, nós sentimos tão abençoados e honrados por tocar aqui”, ela disse ao público.
Paramore tem um longo caminho a percorrer na turnê deste ano, sua próxima parada será na Malásia, antes de ir para a Austrália, Estados Unidos e Europa.
“Os últimos dois anos foram difíceis. Nós já passamos por muitas coisas, mas nós nunca fomos tão gratos por fazer música, é como um presente, uma honra, foram vocês, pessoal, e todas as outras pessoas ao redor do mundo, que nos incentivaram, na internet, através de suas histórias. Vocês nos fizeram sentir, como se estivéssemos tão próximos de vocês, enquanto estivemos todo esse longo tempo fora. É muito bom poder voltar a fazer shows”, disse ela.
Nova música, novo álbum
Paramore abriu o seu show em Manila com “Now”, o primeiro single do seu quarto álbum, trazendo um início explosivo para a sua apresentação, com o público gritando o refrão contagiante da música “Don’t try to take this from me/ Don’t try to take this from me/ Now.”.
O álbum auto-intitulado é o primeiro álbum do Paramore, como um trio, e “Now” tem tido uma boa recepção, com vários membros da platéia dizendo aos seus amigos que eles queriam muito ouvir o novo single ao vivo.
O Mall of Asia Arena vibrou com as batidas da sua nova música às 20:55hrs da noite, enquanto o público cantava o refrão viciante de “Now”.
As músicas que se seguiram eram faixas de seus álbuns anteriores, como “In the Mourning” com Williams cantando “in the mourning I’ll rise/ In the mourning I’ll let you die/ In the mourning all my sorries.”.
E a multidão enlouqueceu, quando Williams os levou às batidas fortes de “Renegade”, “Decode”, do filme Crepúsculo, e a melosa “The Only Exception”.
Ela ainda convence o público à estalar os dedos em “Fences” e cantando e pisando firme ao longo de “Looking up”.
As favoritas, “Ignorance” e “Brick by Boring Brick”, realmente faz o público gritar para o trio, agitando os punhos no ar em saudação a música que eles não ouviam ao vivo desde 2010.
A banda corre para trás do palco depois de “Brick by Boring Brick”, às 22:27hrs da noite, provocando muitos gritos.  Minutos depois, eles voltaram ao palco para tocar “Hello Cold World”.
“Nós não estamos prontos para ir pra casa ainda”, disse Williams, em torno de 22:29hrs.
Um terceiro show do Paramore?
“Manila, vocês ainda estarão aqui na próxima vez que voltarmos? Porque isso é totalmente insano, é demais,” ela acrescentou, apontando para a multidão.
Paramore finalizou o show com “Misery Business”, seu primeiro hit de 2007, o que tornou tudo ainda mais incrível para a fã chamada Vanessa, que Williams que escolheu na multidão gigantesca, para cantar e dançar com ela no palco.
“Cause I got him where I want him now/ And if you could then you know you would/ ‘Cause God it just feels so… It just feels so good,” cantava a multidão com Williams, finalizando o show.
Às 22:43hrs, a multidão saiu atordoada da arena, levando com eles a promessa de mais um show do Paramore e a garantia de Williams “por favor, saibam que vocês são muito importante para nós. Não deixe que ninguém faça com que você se sinta menos importante, pois cada um de vocês, definitivamente, mudaram as nossas vidas.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário