O Paramore já chegou em Kuala Lumpur, capital da Malásia, para o show que acontecerá amanhã, no Bukit Kiara Indoor Arena!
Este é o último show da sua turnê pela Ásia.
Confira duas novas fotos da chegada da banda no aeroporto.
Clique nas imagens para ampliá-las.

Nenhum comentário:
Postar um comentário